Quero ter um filho com
a minha parceira

Todas as mulheres, desde 2016, podem ser mães, com acesso a tratamentos de Procriação Medicamente Assistida (PMA).

Tal como para os casais heterossexuais, o fundamental é garantir que as crianças possam crescer num ambiente familiar que lhes permita desenvolver as suas capacidades físicas, psicológicas e emocionais. Na AVA Clinic acreditamos que estas não estão dependentes do tipo de relação dos progenitores mas sim da sua qualidade.

Taxas de sucesso elevadas

As taxas de sucesso destes tratamentos são, por norma, bastante elevadas porque na maioria dos casos não existe um problema de infertilidade da mulher a ser tratada. Assim sendo, na maior parte das situações, a partir do momento em que se recorre a um dador de esperma, a probabilidade de engravidar é bastante alta.

Nos casais de mulheres, torna-se ainda possível (caso assim o pretendam) que ambas estejam envolvidas simultaneamente no tratamento de PMA, através do método de Fertilização Recíproca (ROPA).

Bancos de esperma

Para tornar este sonho possível, sabendo que a infertilidade nestes casos passa pela inexistência de um parceiro masculino, todos os tratamentos incluem o recurso à doação de esperma. A AVA Clinic, para além de ter o seu banco, estabeleceu também protocolos com diversos bancos de esperma internacionais (que apresentam todas as normas de qualidade e segurança requeridas pelo Conselho Nacional de Procriação Medicamente Assistida) e oferece assim um vasto leque de possibilidades para quem necessita de recorrer à doação de esperma.

Contactos

Para falar com a nossa equipa sobre tratamentos de fertilidade, deixe os seus dados abaixo e entraremos em contacto assim que possível