INFORMAÇÃO

COVID-19 (CORONAVÍRUS)

É fundamental garantir a segurança dos nossos pacientes.

Face à evolução dos acontecimentos relacionados com o surto de COVID-19, a AVA Clinic adotou várias medidas seguindo as indicações das entidades oficiais, usando comportamentos preventivos por forma a aumentar o nível de segurança e minimizar o risco de propagação da doença.

Medidas
Preventivas

Face à evolução dos acontecimentos relacionados com a infecção COVID-19, a AVA Clinic adotou, nos últimos meses, várias medidas seguindo as indicações das entidades oficiais, usando comportamentos preventivos por forma a aumentar o nível de segurança e minimizar o risco de propagação da doença.

É fundamental, para a AVA Clinic, garantir a saúde e segurança dos nossos pacientes, dos nossos colaboradores, dos nossos parceiros e de todas as suas famílias.

Assim, preparámos as nossas instalações e adequámos os nossos procedimentos para podermos receber os nossos pacientes com a maior segurança possível. Queremos que se sintam em casa e tranquilos para iniciarmos em conjunto esta etapa.

O nosso Plano de Contingência segue as normas e recomendações da DGS, da Sociedade Europeia de Reprodução Humana e Embriologia (ESHRE) e da Sociedade Portuguesa de Medicina de Reprodução (SPMR). Aquando da marcação da sua consulta, ser-lhe-ão transmitidas todas as indicações necessárias para sua visita à AVA Clinic e a nossa equipa de enfermagem estará, ainda mais, perto de si e sempre disponível para qualquer esclarecimento que possa necessitar.

Continuaremos a disponibilizar aos nossos pacientes a realização de primeiras consultas e consultas de seguimento “on-line”, que poderão ser agendadas através do telefone ou do formulário de contacto no nosso website.

Tendo em conta o atual conhecimento da COVID-19 e a sua influência durante a gravidez, e apoiando-se nas opiniões das sociedades científicas portuguesa e europeia, a AVA Clinic continua a realização dos tratamentos de fertilidade garantindo sempre uma cuidadosa análise de cada situação clínica.

Acreditamos que poderemos contar com a compreensão de todos para com as medidas que tomamos. A prevenção é uma das medidas mais importantes na gestão desta crise e todos queremos ser um agente ativo nesta gestão.

Cremos que todos juntos iremos conseguir ultrapassar este desafio e que dele sairemos mais unidos, compassivos e resilientes.

Juntos, continuaremos a dar vida aos vossos sonhos!